O Primeiro Voo do Pombo: Brasil 2 a 0
O Pombo voou nos céus de Lusail. O camisa 9 Richarlison marcou duas vezes - numa delas um golaço de voleio -, e foi a estrela da vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia, na estreia no Grupo G da Copa do Mundo, na tarde desta quinta, em Lusail, no Catar. A bem da verdade, o resultado não dependeu de um desempenho individual, mas do rendimento coletivo da equipe dirigida por Tite, com destaques para Vini Jr., Raphinha, Casemiro e Neymar (que saiu lesionado no tornozelo direito), entre outros. Se o primeiro tempo foi morno, muito em conta da retranca adversária, na segunda etapa o Brasil se impôs desde o início.
24/novembro/2022
Brasil 2 x 0 Sérvia
Local: Lusail Stadium, Lusail, Catar
Público: 88.103 pessoas
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistentes: Mohammadreza Mansouri (Irã) e Mohammadreza Abolfazli (Irã)
Gols: Richarlison, aos 18 e aos 28 do 2T.
BRASIL: Alison; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá (Fred 75') e Neymar (Antony 79'); Raphinha (Martinelli 87'), Richarlison (Gabriel Jesus 79') e Vini Jr. (Rodrygo 75').
SÉRVIA: Milinkovic-Savic; Milenkovic, Velijkovic e Pavlovic; Gudelj (Ilic 57'), Lukic (Lazovic 66'), Sergej Milinkovic-Savic e Zivkovic (Radonjic 57'); Mladenovic (Vlahovic 66'), Tadic e Mitrovic (Maksimovic 66')
Cartões amarelos: Pavlovic, Gudelj e Lukic.


Comentários
Postar um comentário